Protocolos de Performance

Protocolo completo de 8 semanas

(otimização de performance muscular em 3 fases)

Apesar dos treinamentos físicos serem muito diversificados com diferentes demandas e respostas, a adaptação física ao exercício e a resposta de evolução e performance depende de alguns elementos básicos e algumas condições fisiológicas mínimas para acontecer. Sendo assim, desenvolvemos esse protocolo completo para garantir que o organismo torne-se apto a responder aos estímulos adaptativos gerados pelo treinamento e pela dieta, afim de que os resultados sejam a altura do esforço individual de cada um. O protocolo se inicia com uma fase anti-oxidante e detoxificante abrangente e completa, permitindo ao organismo disponibilizar todas as suas ferramentas de homeostase (equilíbrio) que serão necessárias a atividade física. A segunda fase é realizada com uma suplementação endovenosa completa que proporciona aumento de energia e disposição, aumento de foco e boa recuperação. A terceira fase, que é feita por um mês e pode ser refeita sequencialmente, reúne aminoácidos e outros micronutrientes que estão associados a melhor recuperação e crescimento muscular.

Protocolo pump muscular

Protocolo indicado para melhor potencia e vascularização muscular durante os treinos.

Protocolo recovery

Protocolo que pode ser feito intramuscular ou endovenoso, dependendo da demanda de treinamento. Ideal para ser feito em fases intra ou após calendário competitivo, ou então para concluir protocolos de construção de massa magra e performance. Vale lembrar que o processo adaptativo ao exercício nunca é estático e sim totalmente dinâmico, sendo as necessidades nutricionais, de descanso e de esforço constantemente transformadas. A otimização da performance depende de compreender e aceitar essas fases, pois só assim é possível obter evolução constante.

Protocolo de Performance e Resistência

Performance muscular relacionada a força ou resistência é significativamente beneficiada por este protocolo devido a presença de suplementos que retardam a fadiga, sinalizam melhor resposta anabólica e facilitam o processo intracelular de fornecimento de substratos necessários a geração de energia bioquímica que vai ser utilizada no trabalho contrátil do músculo.

Protocolo completo de ativação muscular e virilidade masculina

Este protocolo é um trabalho completo e abrangente para otimizar a saúde masculina e atingir níveis satisfatórios de bem-estar físico, mental e sexual. O ganho de peso de gordura e aumento da cintura abdominal esta relacionado com risco de doenças crônicas como as cardiovasculares e principalmente, embora pouco comentado, na inibição do eixo hipotálamo-hipofisário, a “conversa” entre o cérebro e os testículos que promove a produção de testosterona e espermatozoides. Assim, uma das consequências mais desagradáveis do ganho de peso pode ser o hipogonadismo, disfunção hormonal relacionada ao déficit na produção de testosterona no homem e que acarreta em diversos sinais e sintomas tais como desanimo, perda de força, queda de libido, mais aumento de gordura corporal, entre outros.
Sendo assim, nosso protocolo visa reverter o processo de inibição do eixo hipotálamo-hipofisário através da melhora do estresse oxidativo, auxilia o organismo a se recuperar de substancias toxicas, otimiza as reações bioquímicas para produção de energia, otimiza a recuperação muscular e alimenta o sistema osteo-muscular com os elementos fundamentais para adequada evolução e adaptação física, bem como uma satisfatória e prazerosa melhora de estilo de vida, humor e disposição.